Uma doença silenciosa que pode estar lhe afetando

 

A depressão é uma doença muito difícil de ser detectada.

 

 

Você sabia que muitas pessoas estão com depressão, mas não percebem? E isto acontece porque a depressão é uma doença silenciosa que vai minando aos poucos nossos sentidos, nosso entusiasmo, nossa alegria, e, quando se instala, já estamos tão acostumados a ver um mundo cinza que não nos damos conta.

 

Se você é uma das muitas pessoas que acredita ser normal:

 

  • acordar de mal humor,

  • passar mais tempo na frente de um computador ou TV do que com amigos queridos,

  • não conseguir se entusiasmar com quase nada,

  • não ter forças para realizar tarefas mais simples,

  • ter dificuldades de concentração e falta de memória,

  • não ter certeza do que quer pra sua vida?

 

Então provavelmente você é uma das milhões de pessoas que possui algum grau de depressão e nunca se deu conta disto.

 

A depressão tem origem no estado emocional do indivíduo e pode muito bem ter começado na infância mais primordial, mas depois que este mesmo estado emocional vai enviando sinais para que o cérebro não desenvolva mais as substâncias químicas necessárias para que o corpo continue motivado às atividades diárias. E mais do que motivado, é importante que consigamos ter prazer real com coisas muito simples: ter prazer todos os dias com nosso trabalho, nosso estudo, nossa casa. E quando isto acaba ficando sempre em segundo ou terceiro plano pode indicar que algo em nosso cérebro e glândulas não está funcionando direito.

 

Eu tenho tido casos de depressão que já passaram por muitos anos de tratamento com todos os tipos de remédios antidepressivos, ansiolíticos e moderadores de humor mas que não conseguem ainda assim ter algum prazer em viver. Um destes casos chega a tomar 5 tipos de remédios ao mesmo tempo. Este último cliente chegou até mim com todos os sintomas de amortecimento dos sentidos, fazendo com que realmente o mundo lhe parecesse acinzentado. Iniciei a terapia aliando Reprogramação Mental e Sinestésica, Cura Quântica e Reintegração de Consciência (também conhecida como Resgate de Alma) e seis meses depois o amortecimento começou a desaparecer apesar dos medicamentos. Como não houve alterações nos medicamentos que tomava já há anos, acredito que a terapia tenha sido muito efetiva. Em momento da terapia esta pessoa comentou que começou a perceber melhor o sabor, como se antes não pudesse decidir quando uma comida era saborosa ou não, ou como se isto realmente não importasse, e agora começou a sentir o sabor, enxergar detalhes que antes não eram visíveis aos seus olhos como cores e estampas.  Ilustrei apenas um dos casos por considerar este um caso bem típico de depressão diagnosticada física.

 

Acontece que toda a emoção pode desequilibrar temporariamente a química do cérebro, mas geralmente o equilíbrio retorna quando o estresse passa. Caso os eventos de estresse se tornem muito repetitivos ou longos, o desequilíbrio acaba se tornando o estado “normal” do corpo e assim é importante mudar os padrões de pensamentos que estão produzindo tais estresses prolongados. Ou seja é preciso Reprogramar-se, mental, física e emocionalmente. Por isso nem sempre a reprogramação simples vai resolver um caso de depressão como o que eu mencionei, mas a Reprogramação Mental Sinestésica aliada à Regressão de Memórias, Cura Quântica e Reintegração de consciência pode fazer uma grande diferença.

 

O importante é que você mesmo perceba que não é normal passar mais tempo desmotivado, triste, emburrado e/ou com raiva, do que feliz! Ser feliz e sentir-se feliz é o estado normal do Ser Humano! Quem disser o contrário é porque ainda não percebeu nossa verdadeira natureza. Venha descobrir você também.

 

 

 

Eu Sou

Karenn Liège

Regressão De Memórias e TVP

Reintegração de Consciência - Reprogramação Mental Sinestésica

Cura Quântica ANJO HUMANO

 

 

 

Atendimentos na ESCOLA PONTO DE LUZ

MARCAÇÕES: 51 33255492 ou pontodeluzpoa@gmail.com

 

Porto Terapia Uma nova Concepção de Vida

cursoseterapias@gmail.com - 51 998 11 3042