ANJOS HUMANOS
não são anjos encarnados na Terra!

Há muitas eras, alguns seres, que ainda mantinham uma conexão profunda com a fonte da vida, receberam um pedido de socorro: eles deveriam auxiliar no processo de despertar de um planeta inteiro que havia mergulhado no véu da ilusão. Vindos de todas as partes desta Galáxia, iniciaram sua jornada em direção a este planeta! Se dispuseram a auxiliar no resgate e salvamento dos seres que aqui habitavam. Entretanto eles não podiam imaginar que ao se aproximar e ultrapassar a barreira de frequências, própria deste local, eles também entrariam no véu de Maia, o véu da Ilusão e acabariam esquecendo por que vieram, e pior, quem eles eram.

A entrarem na Lei da Terra, assumem para si a Roda de Sansara, reencarnando milhares de vezes para compensar um carma que nunca tiveram e que fora implantado como um holograma. Quanto mais vezes encarnam mais próximos estão de relembrarem quem são pois vão aprendendo a lidar com estes hologramas e vão se desvencilhando da ilusão. Vão despertando dentro desta “realidade”.

Atualmente tais seres mantem o impulso de auxiliar outros. Preocupam-se demais com os problemas alheios, mas buscam as pessoas pelo caráter, por uma ressonância com seu próprio caráter, e sentem uma enorme saudade de casa. Na maioria das vezes, estes seres não lembram onde fica sua casa original, nem como chegaram até aqui, mas mantém viva esta sensação de que deixaram alguém esperando em algum lugar deste imenso Universo. E nesta ânsia de preencher estes espaços vazios em seus corações começam a busca pela espiritualidade e pelo autoconhecimento. 

Os Anjos Humanos despertos possuem o chacra umeral expandido, como se fossem duas asas de luz e é por isto que muitas pessoas confundem estes seres com anjos que encarnaram na Terra, e isto não é verdade. Portanto estes seres ficaram conhecidos como ANJOS HUMANOS, mesmo que eles não sejam anjo, e a grande maioria nem sequer é de origem humana.

É importante compreender que agora já existem alguns humanos que por simpatia e ressonância com a nobre causa destes seres, também iniciam um processo de despertar que desenvolve neles o chacra Umeral. Não existe uma mágica para descobrir se somos anjos humanos, porém sempre é possível acessar os registros Akáshicos. Mas também se você sente muitas saudades de casa (mesmo sem saber onde é este lugar), muito provavelmente você seja um anjo humano.

A conexão com o Eu Sou é uma excelente ferramenta para desenvolver o chacra umeral e auxiliar nosso despertar. É assim que começamos a assumir nossa verdadeira identidade na Terra e iniciamos o nosso caminho de despertar, para que possamos auxiliar no despertar da humanidade.

Então desperta Anjo Humano!

Eu sou Karenn Liégeh

Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO®

Instagram @terapeutakarennliegeh

Whatsapp 51 9 9811 3042

Porto Terapia Uma nova Concepção de Vida

cursoseterapias@gmail.com - 51 998 11 3042