Curso Livre de Reprogramação Mental Sinestésica

 

O curso de Reprogramação Mental Sinestésica nasceu pela técnica desenvolvida ao longo de mais de 15 anos de trabalho da Terapeuta Karenn Liège, e que vem dando resultados fantásticos em casos de depressões, síndrome do pânico, Asperger, medo de dirigir, medo de altura, obsessões, compulsões, vícios, tristeza, sensação de impotência, desordens sexuais e muitas outras. Esta técnica tem auxiliado às pessoas a se sentirem em paz e realizadas, cessando o fatório mental que tanto incomoda a maioria das pessoas.

 

Muitas vezes os clientes de terapia estão há anos realizando tratamento com remédios, mas, muito embora não seja indicado parar os remédios, eles apenas amortecem e restituem algumas químicas do corpo humano, não mudam os sentimentos, nem as crenças inconscientes. 

 

A Terapia de Reprogramação Mental Sinestésica tem conseguido estas liberações principalmente quando o cliente participa e faz o tratamento de forma continuada e responsável.

 

Ao longo de muitos estudos, Karenn encontrou respostas para algumas dificuldades que não estavam se resolvendo completamente apenas com a reprogramação mental simples. Percebendo que havia uma conexão enorme do emocional com as tensões armazenadas no corpo e destas com registros e memórias da infância, iniciou-se este trabalho que tem conseguido soltar estes registros e consequentemente modificar o mapa metal de cada um.

 

Após alguns anos a Terapeuta finalmente entrou em contato com a Anatomia emocional da Terapia Reichiana, dentro do curso de naturopatia, o que corroborou suas descobertas e enriqueceu a terapia.

 

A pártir daí, a técnica foi-se firmando e trazendo inúmeros casos bem sucedidos de reequilíbrio do emocional.

 

O curso tem 320h de curso teórico e prático, onde a parte da Anatomia Emocional será estudada a partir das teorias de Wilhelm Reich, ministradas pela terapeuta Kátia Venesiano, além de 80h de Bioenergética!

 

Serão 16 encontros de 20h, aos sábados e domingos, das 9h às 19h.

 

As incrições estão abertas até 20 de março! 

 

INSCREVA-SE JÁ:::

 

http://www.espacovitao.com.br/2013/06/ficha-de-inscricao-para-cursos-e-eventos.html

 

 

 

Sobre as Terapeutas 

 

Karenn Liège é Terapeuta em Reprogramação Mental, Regressão de Memórias por expansão de Consciencia, Reintegração da Consciência, Cura Quântica e Mestre em Reiki.

 

Kátia Venesiano é Fisioterapeuta, Terapeuta Somática (reichiana), Doula e Mestre em Reiki. 

 

O que é Reprogramação

Mental Sinestésica?

 

Você já percebeu que existem situações em nossa vida que sempre parecem nos abalar mais do que deveria? Você jurou que fez o favor de coração aberto, mas ainda assim se magoou por não ter recebido o retorno? Você até ganha razoávelmente bem e consegue se organizar financeiramente, mas sempre acontece uma doença ou um evento inexplicável que faz seu dinheiro desaparecer? Sente um vazio interior e não importa onde você esteja ou que esteja fazendo, parece que este vazio nunca é preeenchido?

 

Bom estes padrões repetitivos em nossa vida, fazem parte do que chamamos de mapa mental, são crenças muito arraigadas em nosso subconsciente, geralmente geradas na infância mais antiga e que acabam criando esses pequenos boicotes. 

 

A criança, quando nasce tem um primeiro desejo grandioso que é sobreviver! Ao sair de um ambiente seguro quente, onde ela recebia todo alimento, oxigênio e calor que necessitava para sobreviver, se depara com um mundo árido. Se sente instantaneamente separada de sua mãe, por minutos, que para a criança, parecem dias, assim ela não tem certeza se conseguirá sobreviver. O medo começa desde este momento a fazer parte de sua vida.

 

A criança então percebe que sua vida depende da mãe, da atenção e amor que esta mãe demonstra através da amamentação. Quando por algum motivo, a criança se sente rejeitada ou negligenciada, perde a certeza de que irá sobreviver e terá que fazer uma escolha de como lidar com estas condições.

 

Em geral quando a criança resolve que não adianta muito lutar, ela se fecha em um mundo particular e desenvolve o medo de crescer, de assumir grandes responsabilidades, e lá no seu intimo, espera que um milagre resolva seus problemas. Ou ela resolve que precisa garantir sua sobrevivência através de outras pessoas, chamando a atenção para si, se tornando cordial e servil com todos. Passa a ser aquelas pessoas muito competentes que assumem todas as tarefas ao mesmo tempo e fazem tudo pelos outros por medo de serem abandonadas.

 

Evidentemente, que este comportamento está escondido no subconsciente e a pessoa não sabe porque se comporta desta forma. Ela acha que é assim! E sente até uma certa satisfação, ou conforto,  com o comportamento que escolheu, até que um dia se cansa de não ser feliz!

 

Por isso é importante liberar esses registros tão fortes no subconsciente para podermos agir livremente e não por medo ou carência!

 

É exatamente neste ponto que entra a técnica de Reprogramação Mental. Você pode fazer o teste para receber a avaliação personalizada e gratuita para verificar quais são os pontos que você precisa reprogramar em sua vida!

 

Através de vários exercíos de visualização e de movimentos corporais de reintegração dos hemisférios do cérebro, é possível liberar vários traumas passados que bloqueiam nossas ações no presente. E mais, é possível ressignificar todo o sentido da vida, de acordo com o que o cliente precisa e quer realizar.

 

Acesse o teste neste Link.

 

 

 

 

Porto Terapia Uma nova Concepção de Vida

cursoseterapias@gmail.com - 51 998 11 3042