O primeiro passo!

por Karenn Liège - cursoseterapias@gmail.com

 

Tudo o que você vê, toca, segura, é formado por átomos. Cada átomo é formado por um núcleo que contém Nêutrons e Prótons e por uma eletrosfera que contém Elétrons em diferentes níveis de energia. Cada uma destas partículas é formada por partículas ainda menores: os quarks. 
De uma forma muito grosseiramente explicada, esta é a base de toda a matéria que conhecemos. Tudo é formado exatamente das mesmas partículas. Um elétron, é sempre um elétron, não importa se em uma árvore ou em uma pedra, ou ainda em um ser humano. É tudo igual!


As pessoas costumam dizer que tudo é energia e eu discordo um pouco disto. Um átomo possui um grande potencial energético e pode ser transformado em tal de acordo com a famosa equação de Einstein (E=mc²). Mas não somos apenas energia. Somos muito mais do que isto. Somos uma forma de Consciência inteligente. A Energia é só o que utilizamos para realizar. Mas energia não é inteligente. A Consciência que está por trás de tudo isto é que possui a inteligência Divina que produz a intenção e a ordem em todas as ações.

Como seres humanos, acreditamos que somos limitados e acabamos sendo assim realmente. Criamos crenças em todos os setores de nossa vida: acreditamos que estamos sós, acreditamos que é necessário sofrer para aprender, acreditamos que espiritualidade não tem nada a ver com a materialidade, acreditamos que não podemos...! E assim praticamente todas as crenças são limitantes exceto acreditar que não existe um limite! Uma religião pode lhe trazer muitos conhecimentos e também muitos limites. Pense em qualquer crença que você tiver e depois busque de que forma ela está limitando você. Seu pensamento deve ser livre, deve ser quântico, ou seja, não pode estar limitado a esta forma física. À medida que sua consciência vai expandindo você vai acessando novas esferas de conhecimento e vai compreendendo que todos os conhecimentos são pequeninas parcelas de um conhecimento muito maior. 

Por exemplo, quando Hittler acessou o conhecimento sobre a raça Ariana ser pura, ele estava correto, porém não compreendeu que a raça Ariana somos todos nós, não compreendeu o que essa pureza significava e desta forma utilizando o julgamento limitado de seus pré-conceitos acabou criando uma catástrofe que ninguém no planeta ainda conseguiu esquecer (infelizmente!).


Precisamos elevar nossa Consciência além dos limites do corpo físico e além desta esfera de conhecimento. Quando falamos em elevar nossa Consciência, falamos, principalmente, em sintonizarmos com frequências mais elevadas, e isto é possível através do nosso EU SOU. Uma meditação simples de Ancoragem do Eu SOU pode resolver isto, de forma simples e rápida! Você vai acabar descobrindo que não existem limites. A isto nós chamamos de Salto Quântico de Consciência!

Muitas vezes essas expansões de consciência ocorrem de forma espontânea e outras vezes são necessárias algumas intervenções externas que pode ser por uma iniciação Sagrada, como o Reiki e o Anjo Humano, pela intervenção de um Mestre Ascenso, ou de outro ser mais elevado, e às vezes uma doença que nos leva próximo da morte. Em geral, quando escolhemos crescer dentro do caminho espiritual a alcançar a liberdade pode ocorrer uma mistura de tudo um pouco.


Quando eu recebi a Iniciação do Anjo Humano, foi feita em partes pelo Mestre Ascensionado Saint Germain, em respeito à dificuldade de assimilação de informações desta sua discípula aqui na época em que ocorreu. O processo iniciou-se por volta de 1996, quando eu morava ainda com minha mãe em Gramado. Fui chamada à outra esfera de conhecimento, sem ter ainda muita clareza do que se tratava. A única coisa que tinha certeza quando voltei eram os símbolos da iniciação que trouxe em mim. 

Um tempo depois, eu me perguntava quem seria o Ser que me levara e então de uma forma pouco usual obtive minha resposta. Minha irmã, que estava viajando, ouviu Saint Germain dizendo que após a curva havia um presente para mim e ela deveria trazê-lo. Ela achou estranho e até duvidou de si, não tinha certeza se havia ouvido realmente a mensagem. Mas ao fazer a curva encontrou, em um pequeno canteiro no acostamento, pequenas flores roxas que consagravam minha iniciação dentro do chama violeta. Só vim a entender este recado muito tempo depois quando esta lembrança veio trazida por Saint Germain juntamente com todos os outros episódios em que ele me mandou mensagens por outras pessoas ou se manifestou de formas sutis em minha vida - foi como montar um pequeno filme feito de flash backs, tudo muito rápido. Mas como havia me permitido finalmente realizar o curso, as coisas começaram a acontecer muito rapidamente. 

Não sei como demorei tanto para perceber sua presença na constituição deste curso, pois quando comecei a montar a apostila a cor da letra e o símbolo que escolhi eram violetas. De qualquer forma este é um caminho longo para qualquer um de nós. E não adianta ficarmos esperando pela hora certa, ou para termos certeza de que é o certo a ser feito, pois, às vezes esta certeza nunca chega! 


O primeiro passo muitas vezes é dado às cegas numa total demonstração de fé, ou de ignorância, mas sempre na ordem certa, pois a ordem do universo é perfeita! O primeiro passo é sempre o primeiro passo! GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!

 

 

Eu Sou

Karenn Liège

Porto Terapia Uma nova Concepção de Vida

cursoseterapias@gmail.com - 51 998 11 3042