A Importância do Portal de Câncer

Uma mensagem do dirigente das bibliotecas de Shamballa através de Karenn Liègeh

 

Amados companheiros de viagem!

Sejam todos bem vindos!

Estamos muito próximos da abertura de um novo portal, que se mantém aberto por apenas 3 dias. Esse portal de luz, que traz uma revisão dos últimos acontecimentos dos últimos dois mil anos é como um ajuste dessas energias de agora. Como uma avó tecelã diria: é a hora de arrematar os pontos, é a hora de fazer os últimos acabamentos, essa energia que chega ao planeta a partir do dia 23 de junho, é a energia de encerramento de vários processos planetários da humanidade. As linhas de tempo e espaço através das quais passaram vários eventos, alguns conhecidos por vocês como catastróficos, são finalmente findados e liberados dos registros da Mãe Terra.

Algumas conexões que trouxeram até vocês gerações de líderes que optaram, em sua caminhada, pelo poder com as trevas, e que trouxeram a esta terra choro, sofrimento, tristeza e muitas vezes raiva, são liberadas agora. Estas mentalidades que por aqui passaram e que estiveram uma boa parte da sua existência presos a estes acontecimentos, estão agora sendo encaminhados para outros lugares.

Do dia 23 ao dia 26 essas linhas que vocês chamam de malhas energéticas de espaço-tempo estão sendo removidas; já não incidem mais sobre o caminho de vida de quem escolheu a ascensão! A ressonância que isto trazia a suas almas criando: um peso, uma sombra, que fazia muitos de vocês se questionar sobre os seus próprios pecados, porque passaram a acreditar em pecados dentro deste plano terreno, a ressonância que isto causou em suas almas fazendo com que obscurecesse dentro de vocês as suas próprias sombras e criassem sentimentos de auto rejeição, alguns transtornos obsessivos, às vezes o desejo inconsciente de fazer-se mal, de punir-se e, muitas vezes, de punir o outro como se fossem donos de alguma espada da justiça, este peso por ressonância esta sendo removido, pois as mentes neste plano se conectam no inconsciente, e vocês começam a receber agora o direito de não conectarem mais este estado inconsciente. Vocês recebem o direito de olharem para todas as suas próprias sombras sem esta ressonância. Isto equivale a acender uma lâmpada de 100 watts iluminando todos os cantos obscuros da mente. Durante três dias vocês terão acesso a estes registros, seus, particulares, para que possam curar a auto rejeição, pois enquanto houver um pequeno ponto de sombra na sua auto aceitação não há como acessar o Cristo pessoal, pois o Cristo pessoal é pura luz! Quando este processo for liberado para que esta malha destes eventos que, em sua grande maioria, se interligam, alguns dos quais foram repetidos pelo mesmo ser que reencarnou mais de uma vez, vocês compreenderão o sentido de olhar para dentro e enxergarem-se, com total nitidez, com total clareza em seus corações, são apenas três dias que se vocês se esforçarem para olhar através da lente dos seus corações, reconhecerão, em vós, o CRISTO.

Este portal que se abre, que é diretamente ligado ao inconsciente coletivo, e que traz tantas verdades à tona, neste ano específico, vem para vocês com uma quantidade infinitamente maior de luz para que seja um processo de clarificação das nossas mentes, um processo onde seus discernimentos aumentam, de tal forma, que tantas outras decisões que tomaram ao longo desta vida nem farão mais sentido, é um processo para facilitar o seu crescimento. Entendam, que eu não disse aqui, que vai ser fácil de todas as maneiras, apenas que a verdade vai vir à tona e que é com esta verdade, somente sua neste momento, que você terá que lidar, e não com uma verdade que sobrepõe as mentes do conjunto humano, a sua ressonância com tantos outros seres. É como se durante três dias você fosse desconectado das outras mentes para poder pensar sozinho. Não tem a ver com solidão! Pois a solidão, nós sabemos, vocês já sentem quando não conseguem conectar com o Divino. Tem a ver com poder olhar para dentro com clareza! Há uma grande preparação, de uma grande festa, hoje, em Shamballa, em função destes portais, pois quando o ser humano ainda encarnado, consegue fazer esta façanha de olhar-se, a quantidade de luz que isto gera, é um show tão incrível aos nossos olhos que estaremos todos preparados, esperando! É como um show de fogos de artifícios, exceto que não existe som algum, é o silencio da luz expandindo e iluminando mente, corpo e espirito, mas principalmente o coração que passa a ser agora o centro de conexão pura!

Tantas mudanças foram realizadas nas últimas semanas na forma como esta Hierarquia parece a vocês, e eu digo parece porque a medida que vão clareando e gerando discernimentos, a aparência de tudo aquilo que vocês acessam também se transforma, pois vai se tornando cada vez mais pura, cada vez mais livre da mente linear, das memórias adquiridas ao longo de tantas vidas. Para estes dias, as próximas duas semanas, estarão recebendo um canal de luz pura cristalina que conecta vocês diretamente a Cidade de Shamballa, para que sejam reorientados dentro das novas configurações energéticas, para que percebam as novas conexões que vocês recebem, e o quanto estas conexões podem auxilia-los tanto na cura física quanto na emocional e mental. É como se estivéssemos dando a vocês um elixir de luz, apenas que é uma conexão que vai demandando isto aos poucos e delicadamente, um remédio que vai sendo absorvido aos poucos.

Quando Shamballa foi trazida à Terra pela primeira vez, não tínhamos dúvida de que iria chegar o tempo da libertação deste povo, mas sabíamos que seria um longo caminho, que seria um longo processo. Tudo aquilo que é muito complexo tende a se tornar longo e trabalhoso, mas o efeito disto, em planos gerais, é de uma beleza indescritível, pois vocês estão vendo agora o início deste efeito. Se vocês sabem lidar com a verdade, se vocês sabem agir com a verdade, se vocês sabem expressar a sua verdade, então vocês conseguirão enxergar com seus próprios olhos esta mudança, durante os três dias em que as portas deste portal estarão abertas, Sanada Kumara estará na porta, apenas aguardando, para que vocês O reconheçam e para que reconheçam a Sua energia. Ele traz agora, ancorado em si, a Sua própria energia, a energia das Suas vidas, de todas as Suas partes e também a energia do Buda. Ele ancora desta forma o Propósito de quando o Buda ancorou Shamballa, este estado de Consciência de puro amor e de luz dourada.

Assim, acreditamos que vocês serão capazes de passar por este portal durante estes três dias de realizarem a sua própria observação dos seus eus mais internos e escondidos, de conseguir compreender o que é seu  e do que era mera ressonância. Assim, é possível liberar ainda tudo o que falta. Enquanto isto vai acontecendo, o teu chacra do cardíaco, que vai ancorando esta luz cristalina vai se transformando a uma nova geração de chacra unificado e se torna o chacra que absorve e substitui todos os outros. Você se transforma então num grande Ponto de Luz. Um ponto de Luz ancorando um grande pilar de luz aumentando assim a sua eficácia neste processo. Nestes dias enquanto as organizações em Shamaballa acontecem, enquanto tudo vai sendo arrumado e preparado, prepare-se: você estará em Shamballa com nosso povo celebrando e comemorando este grande resgate.  Muitos de vocês serão surpreendidos, pois nestes três dias poderão descobrir quem realmente são, a sua identidade divina, a sua origem, de onde vem. E quando eu digo descobrir, não é apenas ficar sabendo através da mente, mas sim sentir-se na sua origem novamente, sentir-se na sua verdade espiritual. E não há nada mais transformador do que ter esta percepção.

Está sendo permitido em grande número acessar esta informação. Assim que isto é feito você descortina o véu da tua própria mente. Que dentre todos os véus é o mais poderoso, das tuas crenças, dos teus costumes, dos teus hábitos, das tuas criações mentais. É como desmontar a si mesmos. É como quebrar os próprios pilares mentais. Embora, do ponto de vista de alguns pareça uma grande confusão, eu tenho a dizer que este processo será um dos mais belos já vistos pelo homem.

O convite está feito, a data está marcada, e vocês são sempre muito bem-vindos em Shamballa.

Assim, eu encerro esta comunicação apenas me apresentando como dirigente das Bibliotecas de Shamballa e agradecendo as suas presenças.

Assim é!

Assim está selado!

 

Mensagem de Shamballa, recebida através de Karenn Liègeh no encontro de meditação do Grupo de estudos Ponto de Luz Shamballa Sul, no dia 21 de Junho de 2017, sobre a abertura do portal do dia 23 às 23h32min.

Seja cordial, ao compartilhar conserve todas as fontes de origem!

http://www.portoterapia.com.br/portal-de-cancer

Grupo de estudos espiritualistas Ponto de Luz Shamballa Sul

pontodeluzpoa@gmail.com - 51 3325 5492

 

Porto Terapia Uma nova Concepção de Vida

cursoseterapias@gmail.com - 51 998 11 3042